Consulta por Registro
Consulta por Certidão
Pesq. Exame e Cálculo
Notícias do Setor
- Reunião da Comissão Eleitoral aprova registro da Chapa União e Ação
- Revista Justiça: responsabilidade solidária do credor fiduciário no pagamento do IPTU
- Artigo: PL 1.262/2021 e 815/2022: novas propostas legislativas sobre recuperação judicial – Por Gustavo Caetano Gomes
- Artigo – Em 24 horas, setor imobiliário sofre revés, mas reverte precarização da atividade
Maio Amarelo
O movimento MAIO AMARELO foi criado com a proposta de chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo.
A escolha da data foi motivada pela década de ação para Segurança no Trânsito, lançada pela ONU em 11 de maio de 2011. Em maio também é comemorada a semana mundial de segurança ao pedestre.
No ano de 2021, foram distribuídos cartazes de conscientização disponibilizados pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, nos murais da Serventia, bem como o confecção e distribuição do laço amarelo, símbolo da ação.
Galeria de Fotos
Setembro Amarelo
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio e o 1° Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma abraçou a causa, distribuindo informativos nos murais e disponibilizando a cartilha "Falando Abertamente sobre o Suicídio" aos seu colaboradores.
Galeria de Fotos
Outubro Rosa
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.
A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.
No ano de 2021, o 1° Ofício de Registro de Imóveis participou desde movimento com intuito de divulgar informações gerais sobre o câncer de mama, gerando conhecimento e estimulando a atenção das mulheres em relação às suas mamas e a necessidade de investigação sobre qualquer alteração suspeita.
Foram espalhados informativos nos murais, disponibilizado a cartilha informativa na rede interna da Serventia, bem como distribuído o laço rosa aos colaboradores, símbolo da campanha.